«Levei um murro na cabeça»

O treinador do Terras de Bouro disse que foi agredido por um jogador do Vila Chã. Xiço contou à edição online do Desportivo como tudo se passou.
«A bola saiu do campo e eu amarrei-a. Um jogador do Vila Chã tentou tirar-ma e eu escondi-a.
Ele empurrou-me e, depois, gerou-se uma grande confusão entre todos os jogadores e acabei por levar um murro na cabeça de um atleta do Vila Chã que está identificado. Na sequência do lance eu fui expulso e um jogador deles. Entretanto, já fui ao hospital e levei três pontos. Vou apresentar queixa», disse o treinador.

Entretanto, alguns jogadores do Vila Chã reagiram à notícia dizendo que foram provocados pelo banco do Terras de Bouro, nomeadamente pelo adjunto, mas não negaram que o treinador foi agredido.

«…é uma estratégia de jogo muito feia e depois de ter levado uma cotovelada do treinador adjunto acabei por perder a cabeça e fui expulso. Não, não fui eu quem agrediu o treinador porque se o fizesse também seria homem de o admitir. E mais uma vez digo: muitos parabéns para a estratégia de jogo do treinador adjunto, mas o futebol não é isto, tens de ganhar com mérito não desta forma. Este senhor só estraga o futebol. Eu admito os erros que cometo, mas não vou ficar calado sabendo que estavam a apontar o dedo aos meus companheiros de equipa desta forma», disse Zé Dias, em resposta à notícia que publicámos.

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar