As instalações do Porto d’ Ave foram assaltadas durante esta noite. Os larápios levaram todas as chuteiras dos jogadores, equipamentos, bolas de treino e uma televisão.
A Direcção do clube da Freguesia de Taíde, na Póvoa de Lanhoso, lançou um pedido nas redes sociais para quem tiver informações sobre este assalto para contactar a GNR da Póvoa de Lanhoso ou os responsáveis do clube povoense.
Comunicado do Porto d’ Ave
«É a derrota mais pesada da época uma vez que o valor furtado é muito elevado. É muito penoso para uma instituição que trabalha arduamente e de forma gratuita para que nada falte a todos os nossos jogadores e treinadores ver de um dia para o outro desaparecer bens que foram conseguidos com muito suor da parte dos dirigentes, dos nossos sócios e jogadores.
Pedimos a quem tiver alguma informação o favor de contactar a GNR da Póvoa de Lanhoso ou algum elemento da nossa direção. Foram roubadas quase todas as chuteiras do plantel existentes nos balneários, equipamentos e bolas de treino e ainda uma televisão .
Pedimos desesperadamente ajuda para que consigamos recuperar o material ou qualquer informação que possa ajudar a encontrar.
A quem fez isto, foi mais do que uma pessoa, isso é certo, pedimos que metam a mão na consciência e pensem que tudo o que este clube conquistou foi a base do trabalho e com muito suor».