Lank Vilaverdense abriu oficina para a nova época

Depois de ter realizado os testes médicos na sexta-feira, a equipa do Lank Vilaverdense regressou ao trabalho esta manhã no Estádio Cruz do Reguengo.
A equipa técnica liderada por Ricardo Silva iniciou assim a preparação para estreia na Liga 3, como início marcado para o fim-de-semana de 20/21 de Agosto.

Do plantel da época passada ficaram 13 jogadores. Os guarda-redes Cajó e Hugo Costa, os defesas Laércio, Miguel Pereira e Armando Lopes, os médios Rúben Marques e Olatunji e os avançados André Soares, Gonçalo Teixeira, Bruno Silva, Zé Pedro, Edmilson e Brian Cipenga.

.
Dois reforços conhecidos
Quanto a reforços, até o momento, o clube anunciou a contratação do experiente guarda-redes, Ivo Gonçalves, de 38 anos,  que já representou clubes como o Portimonense, Farense, Viseu, Penafiel, Leixões e Vizela, emblema onde esteve nas últimas três épocas, e o central João Batista, de 24 anos, com passagens pela equipa B do Paços de Ferreira, sub-23 do D. Aves, Olhanense, Pedras Salgadas e Tirsense, clube que representou na época passada.

 

Jogos de preparação
O Lank Vilaverdense já tem uma série de jogos de preparação agendados para o mês de Julho e Agosto. Assim, no dia 16 vai defrontar o Boavista, no Bessa.

No dia 22 joga com o Nacional da Madeira, em Vila Meã e no dia seguinte recebe os sub-23 do Famalicão.

No dia 27 joga em Vizela com a equipa de sub-23 e no dia 30 em Paredes

No dia 3 de Agosto recebe a equipa do Montalegre e no dia 6 o Canelas.

Os jogos de treino fecham com o confronto com a formação B do Vitória de Guimarães, no dia 10 de Agosto.