Jorge Macedo deixou os juniores do FC Amares

 

Jorge Macedo, conhecido por Pipoca, não vai continuar a treinar os juniores do FC Amares. Recorde-se que, o técnico subiu esta época a equipa amarense à Divisão de Honra, com o segundo melhor lugar de todas as séries do  Campeonato da I Divisão Distrital.

«Fechou-se um ciclo de dois anos como treinador dos juniores do grande FC  Amares. Dois anos de vitórias e algumas derrotas; dois anos de  alegrias; dois anos com o sentimento de que fomos profissionais. É com essa consciência que saio, com o objectivo do dever cumprido.

Fizemos história, neste último ano, ao colocar esta equipa onde sempre deveria estar . Agora é só trabalhar para que consigam ficar por lá por muitos anos. Acredito que há qualidade mais do que suficiente para que isso seja uma realidade.

Sei o mérito que esta equipa técnica teve na subida (Hugo Vieira e Daniel Silva) e estamos de parabéns pelo feito conseguido.

Saio por opção, de cabeça erguida e com os objectivos cumpridos. Saio triste por não puder continuar, devido a factores profissionais, pessoais e familiares, mas continuarei a sofrer por fora por vocês. Sempre que puder estarei ao vosso lado a apoiar, como adepto e como director.

Um dia disse que voltava e aconteceu. Regressei e escrevi uma história que ninguém vai conseguir apagar. Mas hoje já não digo que voltarei, porque sinto que esse dia não vai acontecer.

Sigo firme e confiante que quem vai ficar à frente deste grupo tem qualidade, competência e capacidade mais do que suficiente para ser feliz. Acredito que no fim estaremos todos felizes», expressou o treinador na sua página do Facebook.