O jogo entre o FC Amares e o Berço SC, realizado este sábado, que terminou com a primeira vitória da equipa amarense no campeonato, terminou com muita confusão. Segundo o emblema vimaranense, o jogador Igor Carreira teve de ser assistido no hospital.
Num longo comunicado publicado nas redes sociais, o Berço refere que o atleta, “após ter recebido assistência hospitalar”, já se encontra em repouso.
“Foi suturado com três pontos no sobrolho esquerdo na sequência do soco desferido pelo guarda-redes suplente do FC Amares e foi afastada (com recurso a exames de raio-X) a hipótese de luxação no ombro apesar do traumatismo”, diz o texto.
O clube condena ainda a “entrada em campo do delegado ao jogo do FC Amares para agredir tudo o que lhe aparecia pela frente” da equipa do Berço.
O comunicado dos vimaranenses surge depois de o FC Amares também ter colocado uma nota nas redes sociais a “repudir os atos ocorridos no final do jogo”.
“Entendemos que as atitudes tidas pelo FC Amares e pelo Berço SC não beneficiam em nada o futebol. À instituição do Berço SC pedimos as mais sinceras desculpas por qualquer transtorno causado”, escreveu a Direcção dos amarenses.