Joaquim Pereira anunciou a saída do comando técnico do CD Maximinense. O treinador, que guiou novamente a equipa à Divisão de Honra da AF Braga, diz que a ligação ao histórico clube de Braga termina no final da época.
«No dia 11 de Maio termina a minha ligação enquanto treinador da equipa sénior do CD Maximinense. Foram quatro épocas e uns meses, mais de 100 jogos repletos de paixão, intensos e recheados de momentos inesquecíveis.
Quero deixar publicamente o meu agradecimento à direção do clube, em especial ao nosso diretor, vice-presidente, meu amigo Rui Pinto e ao presidente, Nuno Carvalho, por me terem dado a oportunidade de representar esta enorme instituição.
Durante este período vivi momentos que vou guardar para a vida, muito para além do futebol», expôs Joaquim Pereira, num comunicado nas redes sociais.
«Tive o privilégio de conhecer e lidar diariamente com muitos daqueles que serão meus amigos para sempre. Quando cheguei tive a oportunidade de conhecer um grupo de miúdos, ao dia de hoje homens que passaram a fazer parte da minha família.
Dei sempre tudo de mim em prol do clube, embora tenha cometido erros como é óbvio, fiz tudo o que estava ao meu alcance para servir o clube da melhor maneira possível.
Aproveito para deixar uma palavra de agradecimento a todos aqueles que me acompanharam nesta caminhada, diretores, fisioterapeutas, roupeiros, adeptos, elementos que fizeram parte das minhas equipas técnicas e a todos os atletas com quem trabalhei», acrescenta na mesma missiva.