João Pedro Coelho não ficou muito tempo sem clube. Pouco tempo depois do anúncio da sua saída do Pevidém, clube que guiou desde a Pró-nacional da AF Braga até à Liga 3, o treinador assumiu o comando técnico do Fafe, que também milita na Liga 3.
«Não há varinhas mágicas, é preciso muito trabalho, muita competência, é preciso todos percebermos que temos de estar todos envolvidos no crescimento do clube e no que é, sobretudo, inverter um ciclo negativo», disse João Pedro Coelho nas primeiras palavras como técnico dos “Justiceiros”.
«Este clube exige que todos estejam no limite no que é a responsabilidade e a exigência de, em todos os jogos, ter jogadores e equipa a jogar ‘à Fafe’ e a capacidade de poder ganhar a qualquer adversário. Pautei sempre por dar passos certos e seguros e penso que este foi um passo certo e seguro para um clube grande, um clube com muita ambição», acrescentou o técnico que vai estrear-se este sábado diante do São João de Ver.
Recorde-se que o Fafe é o penúltimo classificado na série A com 10 pontos conquistados em 11 jornadas, atrás de si tem apenas o Pevidém com quatro pontos.