A cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos sociais do Maria da Fonte decorreu ontem à noite no campo de jogos dos Moinhos Novos.
A nova direcção agora liderada por João Paulo Teixeira conta com Agostinho Duarte, Amaro Leite, Rui Sá e José Luís Machado, na vice-presidência. Rui Rebelo e António Lourenço mantêm-se na presidência da Assembleia-Geral e Conselho Fiscal do Maria da Fonte, respectivamente.
«Hoje é mais um dia de emoção e orgulho. A nossa Direcção tomou posse para os próximos dois anos no comando do enorme Sport Clube Maria da Fonte.
Prometemos trabalho e dedicação total.
Um abraço à Direcção cessante na pessoa do amigo Presidente Armando Silva e a todos envolvidos no projecto.
Agradecimentos à nossa equipa, presidência da Assembleia e presidência do Conselho Fiscal e todos os parceiros.
Fiquei particularmente impressionado com as palavras do vice-presidente da AF Braga aos nos parabenizar pela transição quase familiar, raramente vista…..para verem como gostámos todos do clube.
Agora espera-nos muito trabalho, mas vamos a ele sem medo! Tempos difíceis não deixam de ser tempos de esperança», expressou o novo líder do Maria da Fonte na sua página do Facebook.
Recorde-se que João Paulo Teixeira está familiarizado com o clube pois trabalhou durante os últimos três anos como Vice-Presidente na Direcção de Armando Silva.