João Fernando deixou o comando técnico do Porto d’ Ave

João Fernando não resistiu a mais uma derrota, a quarta em cinco jogos, diante do Forjães e anunciou a sua saída do o comando técnico da equipa do Porto d’ Ave.

«Venho dar conhecimento aos meus amigos e seguidores que ponderei e decidi dar por terminada a minha ligação ao GD  Porto d’Ave.
A decisão não sendo fácil, mas foi de consciência tranquila e considero ser a melhor para ambas as partes.

Agradeço aos meus colaboradores pela dedicação e competência no desempenho das suas funções. Um agradecimento aos presidentes Filipe Silva e Agostinho Batista e respetivas direções com quem trabalhei desde 2020. Aos atletas, fisioterapeutas, técnico de equipamentos e a toda a estrutura da formação, desejo sorte.

Aos adeptos, gratidão pelo carinho manifestado em todos os momentos, Um abraço especial para os amigos que, foram impulsionadores para representar, pela terceira vez, tão nobre instituição», escreveu o treinador nas redes sociais.

A Direcção do Porto d’ Ave também manifestou agradecimento público ao treinador.

«A Direção do Grupo Desportivo de Porto d’Ave informa que, depois da derrota em Forjães, o mister João Fernando colocou o lugar de treinador da nossa equipa sénior à disposição, decisão que, depois de muita ponderação, foi aceite pela Direção e pelo Departamento de Futebol do GDPA.

Ao Mister João Fernando que, honradamente, serviu o nosso clube pela terceira vez, o GDPA envia

um abraço de agradecimento pela forma digna, empenhada e abnegada com que liderou o GDPA ao longo de quase dois anos», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube povoense.