«Sabíamos que este jogo só valia três pontos como qualquer outro, mas era especial por ser o dérbi de Amares. Gostámos muito de ver a bancada cheia, os jogadores merecem isso, porque há aqui muita qualidade, mas também muita juventude e isso por vezes acaba por nos limitar um bocadinho. Faz parte do processo de crescimento.
Acho que hoje, se não tivéssemos as baixas que temos, as suspensões que temos, com um plantel mais completo, o jogo tinha sido ainda mais dividido do que foi e poderíamos ter sido mais felizes. Mas acho que, ainda assim, a equipa fez um excelente jogo.
Volto a reforçar que temos aqui muita juventude com vontade e acho que temos de continuar a acreditar no nosso processo, porque quando chegarem os jogos mais a doer, digamos assim, com equipas do nosso campeonato, vamos ter de mostrar a nossa força para manter o FC Amares na Divisão de Honra.
Claramente que é possível atingirmos a manutenção e é para isso que vamos lutar até ao fim. Obviamente que o FC Amares é um clube demasiado grande para estar na última divisão da AF Braga».