Jó Faria decidiu colocar um ponto final na carreira de treinador ao serviço do Vila Chã.
«Esta foi a última equipa que treinei. Chegada a hora de dizer adeus ao futebol. Foram 15 anos como jogador profissional e 21 como treinador. O futebol não é tudo na vida, mas foi muito na minha. Obrigado a todos que me acompanharam nesta longa caminhada (principalmente aos jogadores e treinadores).
Um grande abraço a todos», disse o treinador, de 58 anos, nas redes sociais.
Jó Faria conta com diversas passagens bem sucedidas por clubes de região, como FC Marinhas, AD Esposende, Fão entre outros, foi quem levou a UD Vila Chã à Pró-Nacional da AF Braga em 2019/20 e época que recentemente chegou ao fim, colocou o clube no oitavo lugar da série A.
«Prestamos o nosso reconhecimento pela paixão, profissionalismo e dedicação com que sempre desempenhou as suas funções. Um treinador que ficará marcado na história do nosso clube por toda a disponibilidade, seriedade e compromisso. Uma palavra de apresso também à restante equipa técnica, por toda a entrega e esforço empregue nesta casa, que com enorme sentido de determinação, honraram e dignificaram o clube», pode ler-se no comunicado.
Os responsáveis estão agora à procura do sucessor de Jó Faria para orientar o clube, de novo na Pró-Nacional.