«Já que cá estamos queremos passar», diz Miguel Santos

Miguel Santos está consciente que o jogo com o Paris Saint-Germain, da 1.ª mão  dos 16 avos-de-final da Liga dos Campeões, marcado para amanhã (quinta-feira) no Estádio Municipal de Braga, às 20h00, vai ser complicado dado o valor do adversário, quatro no ranking europeu.

«Temos consciência do valor do PSG. Vamos jogar com uma equipa superior às que temos defrontado quer nas competições internas, quer nas externas.

Mas não há equipas sem lacunas. Vamos tentar explorar os pontos mais fortes delas e anular os mais fortes.

Vai ser um jogo para desfrutar e provar o nosso valor. Temos uma equipa com boas jogadoras. Vamos dar muito trabalho ao PSG», garantiu o treinador do SC Braga que espera anular os pontos fortes do adversário.

«Espero que esta diferença teórica seja anulada no plano prático. Vamos tentar contrariar o adversário. Vamos obrigá-las a não ter bola, elas não estão habituadas.

Bater recorde de assistência
Miguel Santos espera que o recorde de número de adeptos (5.000 com o Sporting) seja  batido  neste jogo «Estou com a expectativa que esse recorde vai ser batido. Espero que as bancadas que o Braga vai disponibilizar para o jogo estejam cheia», frisou o técnico, natural de Amares.

Tópicos: