Lank Vilaverdense recebe este domingo (11h00) o Leixões, no Estádio Municipal Cidade de Coimbra. A equipa minhota quer regressar às vitórias para esquecer a pesada derrota sofrida diante do Marítimo.
«Fomos jogar a casa de uma equipa candidata a subida de divisão e não podemos ter a atitude que tivemos na segunda parte. E essa atitude foi o foco dos treinos esta semana», referiu Sérgio Machado, perspectivado depois o jogo com o Leixões, que vem de um empate caseiro com o Feirense.
«Vamos jogar contra uma equipa que nos últimos seis jogos só sofreu um golo e isso demonstra as dificuldades que vamos ter neste jogo», expôs.
«Um clube que já tem a dificuldade de adaptação, assim como desigualdade de orçamento em relação às outras equipas, claro que era muito melhor jogarmos na nossa casa e com os nossos adeptos. Mas esta é a nossa realidade e temos que ir à luta e provar que vamos conseguir a manutenção», disse Sérgio Machado, na antevisão ao duelo com os matosinhenses, da 14.ª jornada da II Liga.