A Direção do GD Sete Fontes apostou em Carlos Ferreira, conhecido no mundo da bola por Pisco, para substituir Filipe Fonseca no comando da sua equipa sénior.
Esta vai ser a primeira experiência do treinador de 35 anos no futebol mais adulto, embora como futebolista tenha uma basta carreira com formação no SC Braga e passagem por clubes como o Martim, Gerês, São Mamede, Este FC, Caldelas, Sete Fontes e Soarense.
«Este é o clube certo para dar os primeiros passos como treinador, pela ligação que tenho ao clube e às pessoas que estão à sua frente, em especial do seu presidente Nuno Barros e toda a direção a quem agradeço o convite e a confiança que depositaram em mim», disse ao nosso jornal Pisco, que esta época desempenhava as funções de diretor desportivo no Sete Fontes.
O treinador, que nesta primeira fase vai trabalhar com João Costa, treinador de guarda-redes, já orientou o treino de quinta-feira que contou com 16 jogadores.
Recorde-se que com o treinador Filipe Fonseca saíram também 9 jogadores que faziam parte do plantel, o que levou a direção do Sete Fontes a adiar o próximo jogo com o Peões para o campeonato da I divisão da AF Braga, série B.