Joaquim Pereira anunciou hoje a sua saída do GD Guisande decorridas que estão apenas duas jornadas do campeonato da I Divisão, Série D.
Depois da vitória na Taça sobre o Mota, a equipa do Guisande perdeu os dois jogos para o campeonato na casa do Ases Santa Eufémia, por 4-2, e hoje, em casa, com o Sobreposta por 1-2.
No entanto, segundo apurámos a saída do treinador, de 51 anos, que na época passada guiou o Maximinense até à Divisão de Honra, não teve a ver com os resultados desportivos,
«Infelizmente não era o que tinha projetado para esta época mas como em tudo na vida devemos saber qual o lugar que ocupamos e tomar decisões. Tínhamos espectativas altas, mas infelizmente diferentes formas de ver as coisas no que diz respeito ao jogo.
Encontrei em Guisande um grande clube com Homens de eleição na sua Direcção e um grupo de jogadores que são grandes seres humanos, mas a quem não fui capaz de transmitir a minha mensagem e quando assim é não vale a pena arrastar a situação», explicou o treinador nas redes sociais.