Hélder Pinheiro não vai continuar a orientar a equipa do Arsenal de Crespos na época de 2024/25. O treinador achou que estava na altura de dar mais um passo na sua carreira de treinador. «É uma decisão que já tinha em mente há algum tempo, devido ao facto de no próximo ano querer desenvolver-me ainda mais enquanto treinador, através de projetos pessoais e profissionais ao nível do conhecimento técnico e tático do jogo», disse o treinador, de 25 anos, que sai ao fim de cinco épocas no clube, três na formação e duas na equipa sénior.
Mensagem de despedida do treinador:
«Impossível descrever em meia dúzia de palavras o quanto cresci e aprendi durante os dois últimos anos enquanto treinador desta equipa e destes jogadores.
Aos 22 anos treinar uma equipa sénior foi o meu maior e mais entusiasmante desafio até hoje. Muito orgulhoso do trabalho que foi feito, dos dois grupos que criámos, das ideias e da mentalidade que conseguimos implementar em muitos momentos.
O futuro é muito grande e é sempre aprendizagem, mas sempre com uma certeza cada vez maior: nunca renunciar a nenhum princípio ou ideia que me defina enquanto pessoa e treinador.
Muito obrigado a todos os jogadores, à minha equipa técnica , diretores e restantes pessoas envolvidas durante estes dois anos.
Um prazer».