I Divisão. Alegrienses com muitas novidades no plantel

O Alegrienses apresentou, ontem, o plantel para a época de 2023/24, onde vai competir na série B do campeonato da I divisão da AF Braga.

Com Tiago Caldas de regresso ao leme da equipa, depois de ter subido o Rendufe, a equipa bracarense contratou 14 jogadores para “atacar” a subida de divisão.

«O objetivo a que nos propusemos e que nos foi pedido foi para seremos campeões. Este ano, com as seis séries, não haverá segundas opções para subir, por isso, temos que jogar para sermos campeões», disse Tiago Caldas.

«Há uma máxima de nunca voltarmos ao local onde já fomos felizes. Eu já fui feliz aqui há dois anos e agora para voltar a ser feliz, tenho que ser campeão, por isso, a responsabilidade é grande, mas, acima de tudo, a expetativa do presidente, da direção e dos adeptos é muita», juntou o treinador.
«Respeito toda a gente que anda no futebol, mas nós somos um clube sério e aquilo que acordámos com um jogador vamos cumprir integralmente, mas há clubes que por aquilo que prometeram na pré-época vão ter muitas dificuldades em cumprir até ao fim. Nós não entramos em loucuras mas foi muito complicado contratarmos alguns jogadores, mas vieram pelo projeto e não pela questão monetária», concluiu.

Plantel
Guarda-redes:
Pinto (ex-Palmeiras) e Luís

Defesas:
Matos (ex-Palmeiras), Huguinho, Almeida, Dino, Eduardo (ex-Rendufe), André, Brandão, Santos (ex-Condor, AF Viana Castelo) e Rafa (ex-Ninense).

Médios:
Tiago (ex-Pedralva), Dani (ex-S. Mamede), Salgueiro (ex-S. Paio d’Arcos), Soares (ex-Amares), Lucas, Castro, Josué e Leo.

Avançados:
Renato (ex-Arsenal Devesa), Pedro (ex-Primos FC, Brasil), João Ribeiro (ex-Sobreposta), Zé Miguel (ex-S. Mamede), Caló, Espanhol e Vilela (ex-Sobreposta)

Equipa técnica
Treinador: Tiago Caldas
Adjuntos: Jorginho, Pedro Nuno, Marinho e Fábio.
Treinador guarda-redes: João
Preparador Físico: André

Jogos de preparação
2 setembro: Rendufe-Alegrienses
7 setembro: ACD Serzedelo-Alegrienses
16 setembro: GD Figueiredo-Alegrienses

Tópicos:
Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar