Honra. Xiço de saída do Rendufe FC

 

A Direção do Rendufe FC emitiu, esta terça feira, um comunicado a anunciar a saída do treinador Ricardo Silva (Xiço) do comando da equipa sénior.

«O Rendufe FC informa que, após uma reunião extraordinária, a direção decidiu proceder à rescisão do vínculo com a atual equipa técnica, com efeitos imediatos», revelou o clube numa nota nas redes sociais.

«Esta decisão foi tomada após uma análise cuidadosa do desempenho da equipa nos últimos jogos, onde os resultados ficaram aquém das expectativas traçadas no início da época. Apesar do empenho e dedicação demonstrados, entendemos que uma mudança era necessária para inverter a atual situação», acrescentou a mesma missiva.

Agora, os responsáveis do Rendufe FC prometem uma resolução rápida do problema.

«Nos próximos dias, o clube anunciará a nova estrutura técnica que assumirá o comando da equipa. Até lá, o grupo de trabalho continuará focado nos objetivos da temporada.

Agradecemos à equipa técnica todo o trabalho desenvolvido e desejamos-lhes sucesso nos seus futuros desafios», concluiu o clube, que ocupa o 9.º lugar, com 37 pontos conquistados, na série A, na divisão de Honra, da AF Braga.

Nos dois últimos jogos, o Rendufe perdeu em casa com o Ucha e empatou no terreno do Gandra, último classificado.

Contacto pelo Desportivo, Xiço mostrou-se «surpreendido» com a tomada de posição da Direção e promete uma reação para mais tarde.

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar