Honra. Guilhofrei tem a ambição de andar nos primeiros lugares

Cinco dos seis reforços do Guilhofrei

A ACR Guilhofrei apresentou o plantel para a nova época com seis reforços e 12 renovações, faltando ainda, pelo menos, mais dois jogadores para o sector defensivo da equipa.

«O plantel ainda está aberto, principalmente na linha defensiva, onde precisamos de pelos menos mais dois jogadores. Só ainda não chegaram porque temos uma exigência alta, os que vierem tem de fazer a diferença ao nível da qualidade», disse Nuno Gonçalves, que vai cumprir a terceira época ao serviço da equipa de Vieira do Minho.

«Mesmo que ficássemos na Série B íamos exigir mais do que fizemos na época passada. Este ano vamos nos propor a fazer muito melhor, queremos andar nos lugares da frente e na reta final quem sabe discutir a subida de divisão», apontou o treinador, de 36 anos, que admitiu não ter um grande conhecimento da série A.
«Honestamente preferia ter continuado na Série B, onde tenho um maior conhecimento dos clubes e jogadores. Sou sincero que tenho muito pouco conhecimento das equipas desta série, mas vamos nos preparar», concluiu.

Recorde-se que a ACR Guilhofrei vai abrir o campeonato com uma deslocação ao terreno do Maximinense, no fim de semana de 7/8 de setembro.

 

José Moreira: «Vamos apontar para o top5»
José Moreira, presidente da ACR Guilhofrei quer dar continuidade ao que de bom foi feito nas últimas duas épocas. «As duas últimas épocas correram bem a nível desportivo, com uma boa qualidade de futebol, por isso decidimos manter o treinador. Vamos apontar ao top5 e na fase decisiva do campeonato, se estivermos bem posicionados vamos traçar novos objetivos e olhar para uma possível subida», disse,
«Devido à nossa zona geográfica somos uma das equipas que tanto pode ficar numa série, ou noutra. Esta época calhou-nos a série A, talvez nos crie um pouco de dificuldade devido à falta de conhecimento dos adversários e também a nível de deslocações, vamos ter de fazer mais uns quilómetros, mas temos que aceitar», juntou o presidente do Guilhofrei.

 

Nuno Gonçalves (meio) lidera equipa técnica

Plantel para a época de 2024/25
Guarda-redes:
Mário
João Nunes (ex-Arões)

Defesas:
Rui Pedro (ex-Berço)
Vilaverde (ex-Mosteiro)
Tiago Vieira
Zé Martins
Rafa

Médios:
Rui Soares (ex-Emilianos)
Flávio (ex-júnior do Fafe)
Paulinho
Vieirinha
Figo
Costa

Avançados:
Lucho
Francisco
Pepe (ex-Emilianos)
Focas
Márcio

Equipa técnica:
Treinador: Nuno Gonçalves
Adjunto: Pedro Vieira
Treinador guarda-redes: Adelino Silva
Fisioterapeuta: Cristiana Costa
Presidente: José Moreira

Jogos de pré-época:
16 agosto: Guilhofrei-Vieira (20h00)
18 agosto: Guilhofrei-juniores Fafe (16h00, apresentação aos sócios)
20 agosto: Selho-Guilhofrei (20h00)
24 agosto: Santo Estevão-Guilhofrei
28 agosto: Antime-Guilhofrei (20h00)
31 agosto: Berço-Guilhofrei (10h30)