O FC Amares está imparável. Esta tarde recebeu e bateu o Martim por três bolas a zero e somou a sétima vitória nos sete jogos disputados no Campeonato da Divisão de Honra da AF Braga, série A, aumentando para cinco pontos a distância para o segundo classificado, que é precisamente o seu adversário deste jogo.
A primeira parte foi dominada pelo Martim que poderia ter saído para o intervalo em vantagem quando aos 37 minutos, Giga, socou mal uma bola, que Manso aproveitou para rematar, mas Tiago evitou o golo. Na sequência do canto, Bruno Costa, mandou a bola aos ferros.
No segundo tempo, os amarenses entraram melhor e adiantaram-se no marcador logo aos cinco minutos. Márcio rematou com o árbitro a considerar que a bola bateu no braço de Tiago. Um lance que mereceu os protestos dos visitantes e que Márcio aproveitou para abrir o marcador.
A partir daí, o Martim nunca mais se encontrou. A equipa ficou demasiado nervosa e o Amares aproveitou para chegar ao segundo golo.
Aos 61 minutos, Martinho bateu um canto, Tiago desviou ao primeiro poste, e Tiago Alves converteu em golo. Depois Roger, que tinha entrado há poucos minutos fechou as contas do jogo, numa boa combinação com Petit.
O jogo ficou ainda mais partido e até ao final as duas equipas podiam ter marcado mais golos.