«Homens com este tipo de conduta não encaixam no perfil de pessoa que pretendemos para o nosso clube»

O SC Cabreiros tomou uma posição pública sobre a notícia avançada pelo Desportivo, em que referia que Diogo Esteves não iria integrar a equipa bracarense na nova temporada como tinha anunciado o clube.

«Ao longo das últimas semanas foram desenvolvidos contactos com o referido atleta no sentido de assegurar os seus serviços para a época vindoura. O atleta, desde cedo, manifestou o interesse em fazer parte do nosso projeto para a próxima época.

Este interesse fez com que no passado dia 21 de maio o atleta assumisse com o nosso clube o compromisso de nos representar na época de 2022/2023. O compromisso foi celebrado com a assinatura da ficha de inscrição e com a foto que apresentamos no dia de hoje», esclarece o comunicado do Cabreiros.

«Não acreditamos que seja erro nosso assumir que, a partir do momento em que um atleta assina e se compromete connosco, podemos contar com ele para a época que se avizinha. Esta é uma situação atípica e que, sinceramente, nos aconteceu hoje pela primeira vez», junta a mesma missiva.

Os responsáveis do Cabreiros sublinham ainda que «foi com grande espanto que ficamos a saber que a vontade do atleta não é a de representar o Sporting Clube de Cabreiros…

De facto, homens com este tipo de conduta não encaixam no perfil de pessoa que pretendemos para representar esta instituição.

Aproveitamos ainda para informar que reportaremos este comportamento à Associação de Futebol de Braga no sentido de precaver futuras ocorrências de situações semelhantes», remata o comunicado do Cabreiros.

 

 

Tópicos: