Hélder Baptista fez ao início desta manhã a antevisão do jogo com o Vidago, a contar para a terceira jornada do Campeonato de Portugal.
O treinador do Lank Vilaverdense disse que está à espera de um adversário «maduro», com uma «forma de jogar agressiva.
«Vamos defrontar um adversário que tem tido um comportamento positivo no campeonato. Vamos jogar num campo com dimensões mais reduzidas, frente a jogadores maduros, de uma personalidade forte em campo e uma forma de jogar agressiva na posse e construção. Por isso, é mais um adversário difícil para nós nesta fase de construção e de remodelação que estamos a fazer no clube. No entanto, queremos discutir o jogo e trazer os três pontos», frisou o treinador, que abordou ainda as novas contratações do clube.
«Temos novos jogadores que poderiam significar novas dinâmicas e mais soluções. No entanto, continuamos bastante limitados devido a algumas lesões por vários factores. Até amanhã penso resolver uma ou outra situação. É verdade que o grupo recebeu algumas caras novas que se estão a habituar, a tentar trazer algumas características que não possuíamos no colectivo para continuarmos a crescer», rematou Hélder Baptista.