O CD Celeirós apresentou a equipa para a nova temporada com sete reforços e dois juniores do clube que subiram ao plantel sénior.
Num grupo com 21 jogadores, o técnico Manaus, que transita da última época, reconheceu que falta um ponta-de-lança para dar o plantel como fechado.
«Acima de tudo, queremos a permanência. Depois disso já poderemos desfrutar, porque quando se está tranquilo na tabela as coisas são diferentes. Internamente queremos ganhar os jogos todos, mas sabemos que esta série há equipas com muitos mais argumentos do que nós. Queremos, sobretudo, fazer uma época tranquila. Se conseguirmos igualar a classificação da época já seria muito bom…», afirmou Manaus, descartando uma candidatura à subida de divisão.
«Há cinco equipas candidatas. O Martim é, sem dúvida, o mais sério candidato, seguindo-se o FC Amares e o Águias da Graça. Depois, há o Esposende e o Marinhas. Acredito que vai ser um campeonato mais competitivo, mais difícil, mas também mais equilibrado», avisou.
Plantel do Celeirós
Guarda-redes
Bruno Silva (ex-Bairro da Misericórdia) e Massas (ex-GD Pedralva).
Defesas
Leite, Miranda, Daniel, Nelson Feliz, Chico (ex-júnior), Gonçalo (ex-São Paio d’Arcos), Raçadas e Filipe (ex-Maximinense).
Médios
Perry, Raul, Rodrigo Veiga (ex-júnior), Quinteiro (ex-GD Pedralva), Ruizinho (ex-Terras de Bouro) e Jefferson.
Avançados
Belela (ex-GD Pedralva), Rodrigo, Filipe Canhão, Nuninho e Toni.
Equipa técnica
Treinador: Manaus
Adjunto: Hugo Moisés
Treinador guarda-redes: João Leite
Jogos de Preparação
10 de agosto: SP Arcos-Celeirós (17h00)
14 de agosto: Atlético Arcos-Celeirós (20h30)
17 de agosto: Porto d’Ave-Celeirós (20h00)
24 de agosto: celeirós-Bairro Misericórdia
28 de agosto: Celeirós-Soarense (20h00)
31 de agotso: S. Mamede-Celeirós
Fonte: Diário do Minho