André Soares foi um dos protagonistas da vitória do Lank Vilaverdense sobre o Portimonense, da I Liga,por 2-0, no último domingo. O avançado apontou o primeiro golo da equipa verde e branca.
«O segredo desta vitória? Não há segredo nenhum… Foi a entre-ajuda. No fundo, estes jogos são sempre uma oportunidade para mostrar o nosso trabalho, a nossa qualidade e foi isso que tentámos fazer. Felizmente conseguimos a vitória», disse André Soares, que em 2017/18 também fez parte do plantel que atingiu os oitavos-de-final da Taça de Portugal.
«Todos gostam de jogar esta competição e nós não fugimos à regra. Sabemos que é difícil, que há equipas de outra dimensão, mas vamos tentar ser sempre competitivos. O que fui tentando pensar aos meus colegas é que nestes jogos é preciso termos coragem, tentar fazer o que fazemos todos os dias na nossa realidade. Não queríamos acabar o jogo com o sentimento de que não fizemos o que sabemos fazer», acrescentou o futebolista, que gostava de voltar a jogar com uma equipa da I Liga.
«Gostava de jogar com uma equipa de I Liga. Estamos numa Liga 3, como jogadores queríamos estar cá em cima, como é natural, e é sempre bom enfrentarmos os melhores. Gostava de defrontar mais uma equipa da I Liga. Quem? Nenhum em específico», concluiu.