O GD Prado regressou às vitórias ao derrotar o Martim com um golo do médio Gonçalo quando o relógio já marcava 90 minutos.
Num jogo entre duas equipas separadas por um ponto os visitantes acabaram por ser mais felizes ao trazerem os três pontos do reduto dos barcelenses.
Na primeira parte, o Martim dispôs das melhores situações, com Celso (15’) e Barreto (24’) a estarem muito perto do golo
A segunda parte começou com os pradenses a pressionar o adversário e logo aos 47 minutos, criaram duas oportunidades na mesma jogada. Jota cabeceia com o guarda-redes a defender em cima da linha e, depois, Ventura cruzou para o cabeceamento de Bié ao poste.
Até aos 60 minutos, GD Prado esteve no comando, mas depois os da casa assumiram as despesas de jogo e criaram duas oportunidades por intermédio de Rafa (54′) e Barreto (58′).
No entanto, em cima do minuto 90, Ventura bateu um canto e Gonçalo cabeceou para o fundo da baliza de José Ribeiro.7
Texto de António Silva
Ficha
Campos de Jogos de Martim
Árbitro: Pedro Pinto
Assistentes: Tiago Mendes é Gaspar Castro
AFC Martim 0
José Ribeiro, Mota, Raimundo, Luan e Esteves, Edgar, Rocha e Celso (Rolo75′), Barreto, Alfredo e Rafa
Treinador: Hugo Veiga
GD Prado 1
Paulinho, Kiko (Rafa 74′), Jota, Edu e Queirós (Bruno Silva 74′), Rodrigo (Gonçalo 74′), Pedro Pereira (Bruno Rocha 45) e Ventura, Dany (Claudio 45′) Bié e Tiago Alves.
Treinador: Hugo Veiga
Intervalo: 0-0
Marcador: 0-1 Gonçalo aos 90′.
Cartão amarelo a: Raimundo aos 18, Kiko aos 35′, Luan aos 43, Rodrigo(banco Martim) e Mota aos 45′, Queirós aos 48′, Rocha aos 58′, Rodrigo aos 64′ e Bruno Rocha aos 81′.