Um golo de Bruno Silva, logo aos três minutos, deu, hoje, a terceira vitória consecutiva ao GD Prado, no terreno do Cabreiros, e a consequente subida ao segundo lugar da série A, no campeonato da Pró-nacional da AF Braga.
A formação alvinegra entrou bem no jogo e acabou por se bafejada pela sorte na forma como chegou ao golo que lhe valeu mais três pontos.
Pedro Pereira bateu um canto ao segundo poste, onde surgiu Edu a rematar com a bola a ir ao encontro das pernas de Bruno Silva e a entrar na baliza de Brandão.
Um golo que deu ainda mais tranquilidade aos visitantes e obrigou o Cabreiros, desde muito cedo, a expor mais o seu jogo ofensivo, com Guilherme a estar perto do golo, aos sete minutos, bem como Bruno Silva, que enviou uma bola à barra.
Os segundos 45 minutos, pertenceram ao Cabreiros que, no entanto, apesar de ter sempre mais bola que o adversário nunca soube muito bem o que fazer com ela, mostrando sempre muitos dificuldade nos últimos metros do terreno, o que os obrigou a procurar mais a profundidade, mas também aí a defesa do Prado respondeu muito bem, não permitindo que a sua baliza corresse muito perigo.