A Direcção do Rendufe FC emitiu um comunicado para anunciar a saída de Gel do commando da equipa técnica por motivos de saúde. O treinador que assumiu o comando da equipa à quarta jornada está internado no hospital.
Lamentavelmente vimos por este meio informar, embora já sendo certamente do v/ conhecimento, o nosso Mister gel está internado no Hospital de Braga lutando contra um problema de saúde.
No último jogo em casa disputado no passado sábado dia 11/11 já era notório que estava adoentado, mas mesmo assim quis estar presente, demonstrando um alto nível de entrega e compromisso com esta instituição e o seu grupo de trabalho.
Após ida ao hospital, realizados alguns exames confirma-se que vai estar ausente durante algum tempo. Neste momento o que mais queremos é que ele se foque no seu tratamento, na sua recuperação, na sua saúde e entendemos que esse é que é o jogo que ele tem de GANHAR!
O Mister Gel vinha a desenvolver um excelente trabalho.
Profissionalismo, dedicação, comprometimento, respeito são algumas das características que fazem parte do seu leque de variadas qualidades como Homem e Treinador.
O prazer, a felicidade, o bom ambiente no grupo de trabalho é notório, respira-se isso dentro do balneário e tem-se provado nos jogos, e por respeito a tudo isto e pelo clube, vamos continuar a fazê-lo!
Que cada ponto alcançado se traduza num dia a menos no seu tratamento!
Desejamos a total e rápida recuperação ao Mister Gel, esperando que regresse rapidamente para junto de nós.
Perante isto, ambas as partes entenderam unanimemente que nada mais restava, senão libertá-lo desse encargo, dessa preocupação, para seu próprio bem e do clube igualmente. Assim o disse e isso revela que quer o melhor para esta instituição, e nós também queremos o melhor para ele.
A direção,