O GD Prado oficializou hoje Rui Vasquinho como treinador para a próxima época. O treinador, que terminou a época passada ao serviço do Vila Chã, esteve no parque desportivo do Faial e confidenciou ao Desportivo os motivos que o levaram a aceitar o convite do emblema alvinegro.
«O que me seduziu no Prado são os princípios e valores com os quais me identifico muito, porque é um clube humilde que com pouco faz muito. Não gosto de ter a melhor equipa do campeonato mas aquela que entre em campo para ganhar todos os jogos. Venho para respeitar a história do GD Prado e tentar deixar um legado para o futuro», disse o novo treinador dos pradenses.
«O Prado nos últimos anos deu um salto enorme ao nível das infra-estruturas , tem uma condições excelentes, com um novo sintético, um campo de futebol 7, outro de 5, que permite que a formação tenha melhores condições, que também é o nosso foco. É um clube que consegue alimentar a equipa sénior com a formação, porque estamos a falar de uma formação de excelência que faz com que os jogadores não sintam um choque muito grande quando chegam aos seniores,
Esse foi um dos factos importantes que contribuíram para a minha decisão de aceitar este convite», juntou Rui Vasquinho, que quer lutar pelos primeiros quatros lugares na Pró-nacional.
«Vamos querer uma equipa a jogar bem, com homens que tenham amor pelo jogo, e com a marca registada do orgulho pradense. Temos de assumir a responsabilidade de um objectivo ambicioso. Sem sermos favoritos somos candidatos aos quatro primeiros lugares», disse o técnico,