Miguel Magalhães publicou, esta terça-feira, uma nota na sua página do Facebook sobre a época do GD Prado, que encerrou no domingo, com uma derrota (2-0), no reduto do Merelinense. O treinador, que chegou esta época ao Faial, faz um balanço «positivo» da prestação da equipa no campeonato da Pró-Nacional, onde se classificou no 4.º lugar, lamentado apenas ter sido eliminado da Taça nas meias-finais pelo Vieira SC.
Quanto ao futuro, Miguel Magalhães não fecha a porta a uma possível renovação, deixando, no entanto, aberta a possibilidade de rumar a outras paragens.
«Estou imensamente orgulhoso pelo trabalho que todos fizemos, trabalho esse que se previa exigente. E foi mesmo a nível pessoal e de grupo. Aliás, até parece que foi fácil.
Conclusão: fomos além do objetivo no campeonato (4° lugar). Foi pena não conseguirmos a tão desejada final da Taça da AFB! E que tanto a merecíamos! Mas é futebol. Só me resta dizer que foi um enorme orgulho e prazer ter sido líder nesta época do GD Prado.
Agradeço a todos os jogadores. O mérito é vosso, porque vocês foram simplesmente fantásticos e fiquei com mais amigos para a vida. À direção e todo o staff (fisioterapeuta, técnicos de equipamentos, entre outros). Obrigado pela confiança que depositaram em nós e toda a disponibilidade e dedicação.
Agradeço aos meus colegas da equipa técnica porque eu não sou fácil de aturar: Hélder, Zé, Ricardo e Diogo, obrigado pela vossa dedicação de muitas horas para conseguir este feito.
Quanto ao futuro estou aberto a todas as possibilidades e propostas! Tomaremos, certamente, a melhor decisão sempre baseada nos nossos princípios e valores», pode ler-se no texto postado nas redes sociais.