GD Prado empata em Martim

O GD Prado arrancou o campeonato da Pró-Nacional com um empate (2-2) no terreno do Martim. A equipa orientada por Zé Nuno Azevedo sofreu um golo logo aos 16 minutos, num remate inofensivo de Caetano em que o guarda-redes Artur podia ter feito melhor. Depois reagiu e teve 20 minutos muito bons de futebol.

Empurrou o adversário para o seu meio campo defensivo e criou imensas dificuldade à defesa contrária. Ventura, Pedro Pereira e Bié, por duas vez, podiam ter empatado, mas pela frente também encontraram um gigante chamado Manhola, que voltaria a brilhar na segunda metade ao parar um grande remate de Vilas Boas.

Prado empata
No entanto, Pedro Pereira chegou ao empate logo no arranque da segunda parte e jogo ficou, mas os visitantes não tiveram muito tempo para saborear o golo, já que, aos 69 minutos,  Bruno Costa, voltou a colocar a sua equipa por cima do marcador, numa jogada confusa na área dos pradenses.

Os visitantes voltaram a acelerar para chegar de novo ao empate, mas passaram a correr mais riscos e podiam mesmo ter sofrido o terceiro se os avançados da casa fossem mais esclarecidos no último terço do terreno.

O jogo caminhava para o fim, quando Bié ganhou em profundidade aos defesas contrários e fez um disparo fulminante para o fundo da baliza do Martim.

   

Resultados da série A
SP Arcos-Santa Maria 0-1
Martim-Prado 2-2
Cabreiros-Forjães 1-2
Vila Chã-Pousa 2-1
Marinhas-Dumiense (adiado)
Ninense-FC Amares (adiado)