A Direcção do GD Prado acusa um jogador do Cabreiros de ter agredido um atleta da sua equipa no final do jogo de ontem. «Sem nada que se fizesse para tal, já com o jogo terminado, com todos os atletas a seguirem para os balneários de forma ordeira, o jogador do SC Cabreiros, Edu, com o número 90 nas costas, ao passar junto ao balneários do GD Prado agrediu um nosso atleta à traição, refugiando-se de seguida no balneário da sua equipa (este acto foi testemunhado)», pode ler-se no comunicado do clube postado no seu blog.
«Este individuo, que já durante a partida fartou-se de ameaçar vários atletas nossos de agressões físicas, não se deu por satisfeito e agrediu pelo simples facto de lhe “apetecer”», acrescentam.
Os responsáveis do GD Prado sublinham ainda que «nada nos move contra a instituição SC Cabreiros, a qual nos merece total respeito e apreço, existem boas relações entre os clubes e fomos bem recebidos por toda a estrutura».
Por isso, prometem tomar medidas para que «casos como estes» não se voltem a repetir no futebol: «A Direcção do GD Prado vai apelar e denunciar ao Conselho de disciplina e de Justiça da AF de Braga e à Federação Portuguesa de Futebol para que este jogador não repita com mais nenhum outro atleta actos de violência destes».