Está de regresso a Pró-Nacional. O GD Prado, vice-campeão da última temporada, abre este sábado a edição 2019-20 do campeonato a jogar no terreno do Arões (16h00).
Para este primeiro duelo, José Nuno Azevedo tem quatro baixas: Bié, Maka e Paulo Ricardo estão lesionados, sendo que Duarte estará também ausente deste primeiro compromisso oficial.
Ao Desportivo VH, o técnico dos pradenses lembrou que esta é uma fase em que as equipas não estão ainda nas suas melhores condições, mas previu um jogo equilibrado entre o GD Prado e o Arões.
«Temos uma base muito forte do ano passado, ao contrário do adversário e obviamente que tentaremos que a nossa consistência, o conhecimento que os jogadores têm uns dos outros, nos dê alguma vantagem. Mas teremos pela frente um adversário complicado», referiu.
«Sabemos que jogar em Arões é difícil, teremos um jogo de grau de dificuldade elevado, mas a nossa missão é a mesma de sempre: entrar com a ambição de conquistar os três pontos», acrescentou.
O GD Prado deve apresentar: Cláudio Machado, Sobrinho, Jota, Moreira e Rafa Pereira, Rafa, Diego e Ni, Bonjardim, Bruno Silva e Cláudio.
VILAVERDENSE EM VIEIRA
Neste sábado, além do Arões-GD Prado, há ainda outro duelo. GD Serzedelo e Ribeirão medem forças a partir das 16h00 no Campo das Oliveiras.
O Vilaverdense FC entra em campo no domingo, às 16h00, no Municipal de Vieira do Minho perante o Vieira SC comandado por Roger Bastos.