GD Apúlia elegeu novos órgãos socais  

O Grupo Desportivo da Apúlia elegeu os novos órgãos sociais depois de ser gerido por uma Comissão Administrativa desde Fevereiro de 2015, o que permitiu ao clube manter-se em actividade e colocar um relvado sintético no campo dos Sargaceiros.

«No final destes quase sete anos foi possível isto e muito mais. Foram realizadas obras iniciais com ajuda da população e a comunidade Apuliense radicada no em Toronto Canadá. Posteriormente, foram adquiridos dois terrenos com o apoio da Câmara Municipal de Esposende que praticamente duplicou a área de implantação do campo dos  Sargaceiros e assim nasceu o ambicioso projeto de realizar um Campo de futebol em relvado sintético com medidas exigidas pela lei, além da projecção de uma nova bancada e balneários», diz a nota enviada à nossa redação pelo clube.

«Na primeira fase que foi a implantação do terreno de jogo, obra que já ultrapassou o meio milhão de euros mais uma vez com o apoio da CME e um donativo realizado por um grande Apuliense radicado no Canadá há cerca de 50 anos Tony do Vale que consegui para esta obra um apoio de 12.0000 dólares canadianos. A cedência de terreno pelo sócio Alcindo Gonçalves para estacionamento. Com isto, esta Comissão Administrativa da assim por concluído o seu contributo para o clube e dá lugar a eleição de uma Direcção doze anos depois da última eleita», completa a missiva.

 António Soares é o novo Presidente
A nova Direcção será presidida por António Fernando Soares e tem como metas para o seu mandato a conclusão da segunda fase do campo dos Sargaceiros, a aposta na formação de atletas, a certificação do clube, a alteração e aprovação dos estatutos do clube e a retificação e actualização da listagem de sócios.

Órgãos sociais do GD Apúlia
Mesa da Assembleia-Geral
Presidente: Francisco Sérgio Duarte Barbosa
Vice-Presidente: Daniel Fernando Quinta Martins Cepa
Secretario: Ivo Manuel Pinheiro Real

Direção
Presidente: António Fernando Martins Soares
Vice-Presidente: Manuel Alexandre da Silva Donas
Tesoureiro: Bruno Filipe Lopes dos Santos
1º Secretário: Paula Susana Martins Soares
2º Secretário: Eduardo Ferreira Oliveira
Vogal: Hélder Miguel Lopes dos Santos
Vogal: Daniel Narciso Craveiro Lopes
Vogal: Floriano Martins Reina
Vogal: Celso Miranda Vilas Boas
Vogal: Cosme Laurentino de Morais da Silva
Vogal: Manuel Real Torres Pereira
Vogal: Marco Ruben Tomé do Norte

Conselho Fiscal
Presidente: Filipe Manuel R. Queiroga
Secretário: Manuel António Silva Torre
Relator: Avelino da Quinta Filipe