Bruno Costa anunciou hoje a sua saída do clube barcelense. O jogador esteve durante oito anos no clube barcelenses tendo capitaneado a equipa nos últimos anos. Num comunicado na sua página do Facebook, Bruno Costa diz que foi uma «decisão difícil», mas que «chegou a hora de seguir outros caminhos».
«Deixo hoje o clube, uma decisão difícil, muito difícil. Pessoas apaixonadas pelo clube que nos fazem viver intensamente cada momento. Fizeram me ser um apaixonado pelo Martim.
Foram oito anos de amadurecimento, crescimento, dedicação e amor a este clube. Enquanto líder tentei transparecer para os meus colegas o espírito que se vive neste clube de garra, amor e união. Cresci com isso e sei que dei o melhor de mim.
Não há forma de manifestar o meu agradecimento a todos os que me apoiaram e me viram como referência neste clube. Um obrigado! Fazem parte de mim, sempre!
Ao presidente, António Fernandes, dizer que o tenho como uma referência e o quanto foi importante no meu percurso aqui. Aos restantes representantes do clube, o meu muito obrigado. Aos incríveis adeptos, agradeço todo o carinho que sempre me demonstraram e o apoio incansável. Vocês são a imagem e a força deste clube!
Chegou o momento de me desafiar a mim próprio e seguirmos caminhos diferentes, consciente que serei sempre um de vocês».