O Rendufe FC parte para a segunda época consecutiva no campeonato da Divisão de Honra da AF Braga com um plantel renovado e a ambição de solidificar o clube neste patamar.
«Nunca é fácil formar um plantel. Muitas vezes levámos negas e nunca agimos de uma forma emocional. Tentámos ser racionais para definir um objectivo, um jogador com critério. Acima de tudo, fomos muito criteriosos», disse ao nosso jornal Gel.
«Sabemos que esta divisão não é fácil. Tive a experiência aqui no ano passado como treinador. É uma divisão competitiva e, logicamente, queremos dar seguimento ao que fizemos de bom no ano passado. Para isso, tínhamos de formar uma equipa forte», juntou o director desportivo do Rendufe FC.
«Acabo por ter mais trabalho nesta função do que como treinador. Mas estou a gostar. O mister Xiço também tem sido uma pessoa que me tem dado um suporte grande nesta nova experiência, bem como toda a Direcção», apontou o homem forte do futebol do Rendufe FC, afastando desde já qualquer candidatura à subida.
«O Rendufe é candidato a entrar em campo, respeitar o adversário e ganhar todos os jogos. É assim que vamos encarar o campeonato e, depois, o trabalho diário é que vai ditar o que é que vamos fazer. Mas o objectivo número um é garantir a manutenção o mais rápido possível e depois iremos ver onde é que conseguiremos chegar», rematou.