«Na primeira parte estivemos muito longe de estar ao nosso nível. O Pevidém esteve melhor, melhor posicionado e com melhor iniciativa. A minha equipa sentiu dificuldade em entender e anular o jogo deles.
Chegámos vivos ao intervalo, porque o Pevidém foi mais forte nos primeiros 45 minutos e não tenho problema em assumir isso.
A segunda parte foi diferente. Foi um Prado mais consistente, mais afirmativo, à imagem do que temos feito no campeonato.
No final disse aos jogadores que nem sempre se pode jogar bem, mas esta equipa não se esconde, não tem medo de errar. Sabemos que temos momentos maus, momentos que não conseguimos jogar, mas tão sabemos que temos qualidade para dar a volta ao resultado em qualquer campo Hoje foi o aconteceu.
Percebemos que não estivemos bem na primeira parte, mas fomos capazes de mexer na equipa de forma a contornar o jogo e acabamos por fazer segunda primeira parte de qualidade onde tivemos por cima.
Com isto não quero dizer que merecíamos ganhar ou perder. É um empate que significa somar mais um ponto, isso é que é importante. Temos 23 pontos nesta altura», rematou.