O Lank Vilaverdense recebe este sábado (13h00) o Famalicão, em jogo referente à 6.ª jornada da Liga BPI, que se disputa toda no sábado. Na antevisão ao jogo, Daniel Pacheco, diz que espera um Famalicão muito diferente do jogo da Taça da Liga.
«Espero uma equipa diferente até porque mudaram de treinador e que se organiza de uma forma completamente diferente daquilo que foi o jogo da Taça da Liga. É um adversário que está a atravessar uma fase de muita confiança. Será, por isso, um jogo muito difícil, porque o Famalicão quer lutar pelo título.
Nós jogamos em casa e temos as nossas responsabilidades mas temos de estar cientes que do outro lado está uma equipa muito forte que quer ganhar e nós tudo faremos para contrariar esse favoritismo do Famalicão», começou por referir o treinador do Lank Vilaverdense, que não gostou o comportamento da equipa no último jogo com o Ouriense.
«Foi um jogo em que a equipa teve pela primeira vez um comportamento que no nosso entendimento é inaceitável. Foi o primeiro jogo desde que cheguei que não deram uma resposta dentro daquilo que lhe pedimos, até teve momentos de arrogância e isso não admitimos.
Ficamos chateados com essa primeira parte com o Ouriense, então a forma como sofremos o golo tem alguns comportamentos que não podem acontecer. Esta semana trabalhamos muito para que a equipa possa dar uma resposta completamente diferente desse jogo. Se calhar estão com o chip certo para este jogo», rematou.
Jogos da 6.ª jornada.
Sábado
SC Braga-Torreense (11h00)
Länk Vilaverdense-FC Famalicão (13h00)
Ouriense-Valadares Gaia
Sporting-Benfica
Albergaria-Damaiense
Marítimo-Amora FC