«Foi melhor o resultado que a exibição»

«Eu nunca digo que é justo ou injusto, seja o resultado a favor ou desfavorável. Conheço bem esta equipa e sei bem que ia ser um jogo difícil. Avisei os meus jogadores que o SP Arcos vele pelo seu todo.

Fizemos o mais difícil, que era marcar. Depois disse aos jogadores para não desligarem, mas aguentámos muito pouco tempo essa diferença. Hoje foi claramente melhor o resultado que a exibição, mas as jogos que têm de ser assim.

O jogo foi incaracterístico, as equipas não conseguiram ter serenidade. Nesse contexto acabamos por ser uma equipa eficaz e a felicidade do jogador que tocou na bola primeira vez e fez golo. São três pontos que nos dão mais serenidade para um ciclo com jogos ao meio da semana, num futebol que é amador.

Jogos em atraso
«Vamos ser obrigados a jogar em campo neutro os dois em jogos em atraso, pois o nosso campo não tem condições para jogar à noite. As equipas que representam a AF de Braga na Taça são prejudicadas porque têm de fazer jogos a meio da semana, pois não há datas para encaixar esses jogos».

Tópicos: