Nelson Silva não vai continuar a treinar o Joane na próxima época. Numa mensagem deixada nas redes sociais o treinador diz que chegou ao fim um clico de três anos e meio no clube.
«No passado domingo terminou mais uma época. Não acabou da forma que pretendíamos, mas com a certeza de que tudo fizemos para chegar mais longe e honrar o símbolo e a vila que representamos. Com o terminar desta temporada fecha-se também o nosso ciclo no Grupo Desportivo de Joane. Foram três anos e meio de trabalho, onde vencemos mais do que perdemos e estivemos sempre perto de algo mais», começou por expressar Nelson Silva.
«Ao longo do nosso tempo nesta casa, primamos por valorizar o jogo e os jogadores, sendo também de uma satisfação enorme ver algumas das nossas apostas a jogar em escalões superiores. Evolução foi uma das palavras de ordem», juntou o treinador, deixando depois uma agradecimento a quem como ele no Joane.
«Resta agradecer a todos os que se cruzaram connosco nesta caminhada, em especial à direção, aos jogadores e à massa associativa joanense que, principalmente neste último ano, foi um dos fatores que nos colocou mais perto do sucesso. Desejo a maior das sortes ao clube no futuro», rematou o técnico de 46 anos, que iniciou a carreira de treinador na época de 2016/17 ao serviço do Vizela, clube onde também se notabilizou como jogador.