Feminino. SC Braga com três reforços

Depois das várias saídas consumadas o plantel do SC Braga, orientado por Miguel Santos, começa a ganhar forma. O clube bracarense já deu a conhecer as primeiras três caras novas do plantel.

Manjou Wilde é reforço para o meio campo. A alemã, de 29 anos, chega proveniente do FC Köln, no qual jogou nas últimas três temporadas. Wilde jogou ainda no SV Werder Bremen, no SC Freiburg e no SGS Essen.

Manjou Wilde destacou-se nas seleções jovens da Alemanha, tendo conquistado um Campeonato da Europa Sub-17 e um Mundial Sub-20 e acumulado um total de 37 internacionalizações.

Mariana Campino, é uma jovem lateral-esquerda, de apenas 22 anos, que chega do Racing Power FC, onde alcançou a final da Taça de Portugal na temporada transata.

Apesar da sua juventude, a jogadora conta já com uma vasta experiência no futebol sénior.

Além do Racing Power FC, já jogou na Ovarense, onde conquistou a segunda divisão, no Valadares Gaia, no Fiães SC e no FC Famalicão, clube pelo qual venceu a Taça de Portugal.

Por fim, Daniela Silva, chega proveniente do SL Benfica.

A jogadora natural de Arouca chega ao Minho para reforçar a ala esquerda do conjunto arsenalista. A atleta conquistou duas Ligas BPI, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e uma Supertaça nas últimas dias temporadas.