Roger Pinheiro, que nos últimos anos trabalhou no SC Braga, foi o treinador escolhido pelo Varzim SC para liderar o regresso do futebol feminino ao clube poveiro.
«Em primeiro lugar, quero agradecer a honra que me foi concedida para treinar este clube centenário. É um projecto que agarro com toda a energia porque se fundamenta naquilo que, para mim, é o mais importante, criar alicerces numa modalidade que me diz muito para seguir em frente com os objectivos do Varzim e que passam por um crescimento sustentado», disse o técnico amarense, esta manhã, na apresentação do novo projecto do clube poveiro.
«Depois de negociações, nas quais se empenharam os dirigentes do Centro Social Bonitos de Amorim, conjuntamente com a direcção do Varzim, incluindo, eu próprio, ficou acordado uma parceria entre os dois Clubes que permite a integração do Futebol Feminino no Varzim” explicou Edgar Pinho, Presidente do Varzim.
Roger Pinheiro vai trabalhar com André Gonçalves (treinador adjunto), José Barroso Pereira (treinador de guarda-redes) e Tomás Luís (preparador físico).
FOTOGRAFIA: JOSÉ ALBERTO NOGUEIRA