Mara Vieira é a nova treinadora da equipa feminina do Lank Vilaverdense. Mara Vieira, que passou por clubes como o Valadares de Gaia e Lusitânia de Lourosa, na época de 2020/21, vai estrear-se este domingo no jogo da terceira eliminatória da Taça, em casa, diante do A-dos-Francos.
«Aceitei porque acho que o Lank Vilaverdense tem todas as condições para desenvolvermos o nosso trabalho a nível profissional com qualidade. O plantel tem qualidade como ficou demonstrado com o apuramento para a fase de campeões e a forma como me apresentaram o projecto foi muito apelativa. Por outro lado, é a primeira vez no futebol feminino que vou trabalhar a tempo inteiro como profissional de futebol, isso é óptimo», disse a técnica.
«O objetivo é sermos competitivos em todos os jogos e cada um deles seja uma espécie de final, pois penso que o primeiro objetivo da equipa já foi alcançado. Agora queremos perceber como podemos preparar melhor a próxima época. Tenho contrato até ao final da época com opção de ambas as partes, também para o clube conhecer melhor o meu trabalho», acrescentou Mara Vieira.