Daniel Pacheco não vai continuar no comando técnico do Lank Vilaverdense na próxima temporada. A informação foi avançada pelo seu representante, que deu conta da despedida do técnico do comando da equipa.
«Vimos por este meio comunicar que, por não estarem reunidas as condições expectáveis para uma época desportiva ao nível da época 22/23, chegámos a acordo com o Länk FC Vilaverdense para a não continuidade da equipa técnica composta até aqui pelos treinadores Daniel Pacheco, António Carvalho, João Côto, Diogo Machado e Ricardo Pimenta», escreveu Ricardo Pinto na sua conta de instagram.
«Termina assim um ciclo repleto de inúmeros “desafios”, “obstáculos” e “complexidades”, mas acima de tudo um ciclo que ficará na história como a melhor classificação de sempre da equipa de futebol feminino na Liga BPI (sexto lugar!), a quarta melhor equipa a nível pontual na segunda volta do campeonato e o melhor trabalho de sempre levado a cabo por uma equipa técnica ao serviço do Länk FC Vilaverdense», acrescentou o representante do treinador.