A Direcção do FC Amares reuniu mais de 320 pessoas na festa de Natal, que se realizou esta noite no restaurante Rival. Para além de todos dos atletas e treinadores de todos escalões de futebol, estiveram ainda presentes a secção de karaté, ginástica e futsal.
A festa natalícia dos amarenses contou também com a presença do Presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira e do Vereador do Desporto João Esteves, patrocinadores e amigos do clube.
O edil amarense revelou que o Município atribuiu 100 mil euros anuais ao FC Amares e pediu a subida de divisão à equipa principal.
«O FC Amares não é desta divisão e o vosso papel é subir de divisão e colocar a equipa no lugar que ela deve estar. Estão a fazer um trabalho excelente mas as exigências vão aumentar. Por isso, não basta ter apenas bons pés, também é preciso ter cabeça», disse Manuel Moreira.
Domingos Silva, Vice-Presidente do FC Amares, agradeceu o apoio que o Município tem dado ao clube e pediu uma prenda de Natal.
«Presidente olhe para a nossa ginástica e karaté, que tem muitas pessoas de fora do concelho e precisam de um pavilhão para treinarem e competir», frisou.
Por sua vez, o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Edgar Gonçalves, enalteceu a «grande família amarense» que esteve presente na festa de Natal. «A força do clube está aqui presente. É com vocês que o FC Amares vai crescer. Precisamos da ajuda de todos», disse.