A equipa feminina do Lank Vilaverdense recebe no domingo, às 13h00, a formação do Sporting, 4.ª classificada com 20 pontos, a 10 do rival Benfica, enquanto que a equipa de Vila Verde está na sexta posição com 14 pontos.
«O jogo com o Sporting é mais uma oportunidade que temos para mostrar que continuamos a evoluir e a crescer dentro do nosso processo. A equipa começa a entrar nestes jogos sem grandes complexos e isso agrada-nos muito», começou por dizer Daniel Pacheco.
«Mesmo que tivesse saído muita gente no mercado de Verão, o facto é que olhamos para o plantel do Sporting e não podemos dizer que não é um plantel rico. É uma equipa que aposta tudo para ser campeã, mas também tem algumas debilidades identificadas pela nossa equipa técnica. São claramente favoritas para este jogo», juntou o treinador do Lank Vilaverdense.
«Se jogarmos de igual para igual vamos sofrer bastante. Temos de estar muito organizados, focados e apresentar a nossa melhor versão para surpreender o Sporting. As equipas começam a preocupar-se mais quando jogam contra o Lank. Sei que do outro lado vai estar um Sporting muito preocupado com a nossa equipa. Estou com feeling que vai ser desta que vamos dar uma grande alegria aos nossos adeptos», finalizou.
Jogos da 11.ª jornada
Sábado
Famalicão-Torreense
Domingo
Marítimo- Ouriense
Länk Vilaverdense-Sporting (13h00)
Benfica-Amora
Damaiense-Valadares Gaia
Albergaria-SC Braga