Diogo Esteves enviou um comunicado à nossa redacção assumindo que tinha um acordo com o Cabreiros. No entanto, o jogador diz que se sentiu enganado quanto ao projecto desportivo. O lateral esquerdo sublinha que ainda tentou dialogar com os responsáveis do Cabreiros para encontrar uma solução mas sem resultados práticos.
Comunicado na integra
Perante as últimas declarações por parte do Sporting Clube de Cabreiros, sinto-me na obrigação de também esclarecer os últimos acontecimentos.
Quero começar por referir que respeito muito o clube e admiro o seu treinador, pelo que quando abordado pela direção acordei em reunir e ouvir a proposta que teriam para me oferecer.
Não me querendo alongar, houve sim um acordo, talvez, de forma precipitada da minha parte. O que desde já assumo.
Após este acordo, foi-me comunicado o projeto desportivo, o qual não tinha conhecimento antes de ter assumido o compromisso e que diferia do que me haviam sido proposto verbalmente.
Uma vez que a questão desportiva não era o que eu estava à espera desloquei-me às instalações do clube e expus as minhas reservas em relação ao proposto, com a expectativa de dialogar e numa tentativa de consenso que fosse benéfico para ambas as partes envolvidas.
Esperemos, de facto, que este mal-entendido seja um alerta para futuras contratações…
Desejo muito sucesso ao clube e ao plantel do Sporting Clube de Cabreiros.
Um bem-haja ao futebol distrital.
Cumprimentos a todos,
Diogo Sá Esteves