Ricardo Silva, treinador do Lank Vilaverdense, espera um jogo «muito complicado» em Forjães. O treinador diz mesmo que este será o teste mais difícil da sua equipa até ao momento.
«Sem qualquer tipo de falta de respeito pelas equipas do Merelinense e Maria a Fonte, que são boa equipas, e tendo em conta o contexto em Forjães, parece-me que este será o jogo mais complicado até ao momento», disse Ricardo Silva, esta manhã, na antevisão ao jogo da 3.ª jornada do Campeonato de Portugal.
«É uma equipa que se mantém da época passada, com um treinador competente (Carlos Viana), que joga há muito tempo junta, o que nos vai trazer muitas dificuldades. Porem, nada pode servir de desculpa naquilo que será a nossa abordagem ao jogo. Vamos impor o nosso estilo, o nosso jogo, a qualidade dos nossos jogadores e qualidade colectiva e melhorar o que fizemos no passado para tentar vencer», frisou o timoneiro do Lank Vilaverdense, que não se mostrou surpreendido com o arranque positivo (uma vitória e um empate) da equipa do Forjães.
«De maneira nenhuma. Primeiro porque sei o que estes grupos valem quando sobem de divisão e mantém praticamente a mesma equipa e a equipa técnica e que trazem um espírito vencedor. Depois pelo contexto, pela forma de jogar colectiva que não me surpreendeu. Esta equipa do Forjães vai fazer frente, principalmente no seu campo, a todas as equipas que vão procurar andar lá em cima», rematou.
O jogo entre o Forjães e o Lank Vilaverdense está marcado para domingo, pelas 15h00.