O Alegrienses desloca-se este sábado ao terreno do Lanhas. É um regresso a Lanhas de Ricardo Almeida, que na época passada foi adjunto de Cristiano Ferreira.
«Fiz muitos amigos no Lanhas, também vamos defrontar o Terras de Bouro, clube onde também já trabalhei. É uma série que me vai dizer alguma coisa pelo lado emocional, porque tenho pessoas amigas em muitos clubes.
Para mim o Lanhas o principal candidato, até porque no ano passado não subiu por detalhes. Este ano eles querem dar essa alegria aos adeptos.
Depois, temos o Ribeira do Neiva, uma equipa que desceu e quer voltar de novo à Honra, o Caldelas, onde no ano passado as coisas não correram tão bem, mas que tem uma equipa muito boa.
O Terras de Bouro está-se a reformular, tem um treinador jovem, com boas ideias e também querem crescer. E, depois, também não podemos esquecer o Pico de Regalados, é sempre um adversário difícil.
O MJ Póvoa fez um bom plantel e pode entrar nas contas.
Durante a época, a equipa que conseguir ser mais regular é aquela que vai cortar a meta no primeiro lugar.», disse o treinador.