O GD Prado recebe, este domingo, pelas 15h00, o Forjães, em jogo da 16.ª jornada da Pró-Nacional. Um jogo entre duas equipas separadas por 10 pontos. O conjunto alvinegro soma 17 (11.º) e equipa de Carlos Viana 27 (4.º).
Rúben, guarda-redes do Prado, acredita que este jogo pode ser o ponto de viragem para a equipa
«Este domingo o jogo vai ser um pouco à imagem do que fizemos a semana passada, com muita entrega e qualidade, as coisas não nos tem corrido bem e nós assumimos isso, neste jogo prometemos a mesma entrega que tivemos na semana passada.
Vimos de uma série de jogos de maus resultados e este é um bom jogo, que nós gostamos de jogar, com uma equipa que vem disputar o jogo taco-a-taco, acredito que pode ser um ponto de viragem nesta nossa fase menos positiva», exprimiu Rúben.
«A equipa está a reagir bem, é um momento complicado, não vamos esconder isso, estamos cá para dar a cara, neste jogo queremos os três pontos, que é o mais importante para nós.
Eles também sabem que não é fácil jogar em Prado, com a nossa massa associativa. Esperamos que corra da melhor forma», acrescentou o guarda-redes dos pradenses, sublinhando que o grupo continua a «trabalhar bem»
«Temos a noção que fizemos tudo para ganhar em Vila Verde, faltou-nos a estrelinha, é o que nos tem faltado nos últimos tempos. Temos trabalhado bem, a equipa está focada na vitória e eu sinto que estamos com muitas ganas e ambição de ultrapassar esta má fase, não há mal que dure para sempre», rematou Rúben.
José Nuno convocou todos os jogadores disponíveis para o jogo com o Forjães.