Depois de ter orientado o primeiro treino, Carlos Cunha falou aos jornalistas. O treinador, que vai trabalhar com Cláudio Carolino, Litos, Bruno Ribeiro e Tiago Araújo, diz que encontrou uma equipa motivada, mas a precisar de alguns retoques.
«Tenho a noção da valia do plantel, pois conheço alguns jogadores. Acho, sinceramente, mas isso também já estava dentro do quer eram os objetivos da estrutura, que é necessário reforçar um ou outro sector onde estamos mais limitados.
Acredito que com esses retoques podemos fazer uma equipa mais competitiva e dentro dos objetivos do clube», disse Carlos Cunha, acrescentando, que pretende lutar por um lugar na nova 3.ª liga.
«Estou num clube que conheço bem, ambiciono e espero contribuir para que a equipa regresse às vitórias rapidamente. Esta situação da troca de treinadores acontece mais vezes do que gostaríamos. Mas é o futebol e temos de viver com isso.
A direção do clube é ambiciosa e quer atingir patamares altos. Temos noção que dificilmente conseguimos disputar o acesso à II Liga, o Braga B está disparado na frente, com uma grande vantagem num campeonato curto.
Mas queremos estar na luta pela 3.ª Liga. Os jogadores que temos tem capacidade para dar uma boa resposta. Vamos investir na motivação dos jogadores. Eles também querem se mostrar ao treinador e vamos tirar partido disso», rematou.